vem ver

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2010


O ano de 2010 tinha começado, e eu naquela varanda fiz planos e planos de uma vida melhor, recebi o abraço que hoje eu sinto falta da minha babi, e naquele momento que achei que tudo iria ser melhor, estava me despedindo de 2009 um ano bom, e desejei que 2010 fosse melhor.
É, não posso mentir e dizer que foi otimo, não vou mentir. Sabe, começou bem até, eram dias maravilhosos perto de voces, algumas brigas claro isso é tão normal quando se quer o bem de alguem, abraços e varios e varios momentos felizes do lado de voces, mas sempre chega o dia do fim, e esse dia chegou, e chegou mesmo, e pra falar a verdade me machuca até hoje. nós choramos e se abraçamos muito, ate chegar o ultimo abraço do qual me recordo até hoje, nós todas choramos, mas sabiamos que era o melhor para mim. Intão eu fui, com promessas de reincontros, isso me deu mas força pra chegar lá, infelizmente esses reincontros não conteceram e voces se afastaram de mim e cresceram.
Lá no lugar que fui, tinha grandes imensas espectativas, das quais nenhuma foi realizada, o que aconteceu comigo lá, foi decepção e das grandes, achei que tudo voltaria ao normal, achei que seria a gente novamante mas não foi. Mas, eu tive a benção de receber anjos novos na minha vida, pessoas que me ajudaram a tirar tudo isso da cabeça e ver o lado bom da história e se entregar, com isso tive momentos maravilhosos e inesqueciveis. Agradeço, a minha UNICA amiga de sala hahah, e aos varios amigos que fiz naquela sala que não era a minha. espero que continue sempre e sempre assim.
Fico com as esperanças de um 2011 melhor.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Destino



O destino toca cada pessoa de um jeito diferente. Mas isso tudo faz parte de um futuro, que para pessoas que conseguem perceber momentos na vida, acham respostas para um futuro brilhante.
Existe momentos, pessoas, que levam o destino como um simples cruzar de olhos, um simples abraço ou apenas andar de mãos dadas. Para mim, isso é apenas uma parte, destino é muito mais que isso, o destino, me faz acreditar que um no amanhã pode chegar, que eu posso ter sonhos e confiar neles, que algum dia vou encontrar alguem realmente bom para mim, que tudo o que eu penso, acho ou faço pode se realizar.
Enfim, posso dizer que eu até sou refém do destino, mas não tenho medo, pois confio em quem controla tudo isso Deus.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu não posso acabar


com todos os seus problemαs, dúvidαs, medos ou sofrimentos, mαs eu posso ouvir você e juntαs podemos encontrαr soluções prα tudo isso. eu não posso αpαgαr αs mάgoαs e αs dores do seu pαssαdo e nem posso decidir quαl serά o seu futuro, mαs no presente eu posso estαr com você sempre que precisαr de mim. eu não posso impedir que você leve tombos, mαs posso oferecer minhα mão pαrα você segurαr e levαntαr-se. suαs αlegriαs, triunfos e sucessos não me pertencem, mαs seus risos e sorrisos fαzem pαrte dos meus mαiores bens. não é dα minhα αlçαdα tomαr decisões por você, nem posso julgαr suαs decisões, mαs posso αpoiαr, encorαjαr e αjudαr se você me pedir. eu não posso sαlvαr o seu corαção de ser pαrtido pelα dor, pelα mάgoα, perdα ou tristezα, mαs posso chorαr com você e te αjudαr α encontrαr um cαminho seguro. eu não posso dizer quem você é ou como deveriα ser, mαs eu posso αmαr você e ser suα αmigα prα sempre.

Quando



algo que você gosta acabar ou simplesmente ir embora; 
lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem, e sim porque é chegada a hora.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Talvez voltar


Tenho, a maioria das vezes, a imensa vontade de voltar ao passado, de correr para aqueles momentos. Uma imensa vontade de reviver o que já passou, ter mais uma vez aquele abraço de quem não volta mais, me despedir de novo, chorar de novo, e mais ainda estar lá.
Mas não dá, isso nunca vai acontecer. e o que sobra? são as lembranças que ficam na minha cabeça e todas as vezes que eu fecho os olhos, lá elas estão, e assim ficam até eu ter coragem de abrir novamente os olhos e tentar esquecer desse vontade de talvez voltar. Que infelizmente nunca passa. Não importa o tempo, elas voltam e sempre voltam. Cada vez mais sinto vontade de voltar correndo para tudo isso.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Coisas simples


Sabe as coisas mais simples? 
como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... Então, é nisso que temos que reparar e é disso que temos que gostar, e assim nós vamos deixar para trás esse mundo capitalista, esse mundo que nós qualifica pelo que temos e não pelo que somos.
Torço para que um dia todos nós pensamos desse jeito, e assim montaremos um mundo muito melhor.
É John, entre tantas músicas de paz, amor e etc. a vida te traiu, e a 30 anos atrás, você deixou esse mundo, mas mesmo assim você ainda está na história e ainda continua com o mesmo sucesso de sempre. Você, talvez nem possa falar muito não estava presente, mas com esse seu jeito de as vezes menino, sendo um grande homem, as vezes simpático, mas as vezes apenas querendo ficar sozinho, você conquistou e me conquistou de um jeito impensável que uma pessoa a muito tempo longe seria capaz. 

Suas músicas embalam as minhas noites, e ainda mais aquelas noites que eu preciso demais de uma mão, as suas músicas me deixam pensando em um futuro melhor e com paz. 
Obrigada, por ter existido John, obrigada por ter feito as melhor músicas da histórias com letras incríveis, obrigada até mesmo por ter participado de uma banda que mudou o rumo da história, The Beatles, obrigada por esse sorriso, obrigada por momentos de felicidade que você me proporciona. Você morreu, mas morreu para se tornar uma lenda, uma pessoa lembrada por muitos e por gerações novas, você é um máximo.
Sei que sou muito nova para dizer tudo isso, mas eu sei que você vai me entender, eu sei que você onde quer que esteja vai estar feliz por essas poucas palavras, não te conheço muito profundamente mais eu sei que o pouco que eu sei faz com que você seja eterno.
Querido John, eu quero e eu desejo que para sempre você seja lembrado, e para sempre você seja feliz como você foi. Um eterno astro. Meu astro e idolo, John Lennon.

E então é Natal
Para fracos e fortes
Para ricos e pobres
O mundo está tão errado
E então Feliz Natal
Para negros e brancos
Para amarelos e vermelhos
Vamos parar todos os conflitos
(...)
Um Natal muito feliz
E um feliz Ano Novo
Vamos esperar que seja um bom ano
Sem medo
A guerra acaba, se você quiser
A guerra acaba, agora   HAPPY CHRISTMAS - JOHN LENNON



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tire


Tire suas mascaras, não tenha medo do que está por vir.
Cante a liberdade sem elas.
Confie em você, tudo ficará bem.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sonhos



O que a maioria das pessoas tem em comum? a unica coisa que vem na minha cabeça são os sonhos, mas não aqueles sonhos de quando nós dormimos, e sim os sonhos de toda a vida.
Talvez todas as pessoas passam a vida sonhando de como será o futuro e se perdem no tempo, esquecendo assim de viver, esquecendo que ainda existe um momento do qual se importar, um momento do qual voce precisa se importar, um momento que voce não pode esquecer. Infelizmente para uma mente pouco estruturada o sonho é tudo na vida, talvez em partes sim, por outro lado não é bem assim, pois pode ser que seu sonho não seja o caminho certo e com isso começa aparecer outras oportunidades na sua vida, mas essa pessoas com a mente pouco estruturada não vai dar a minima para outros caminhos e irá seguir o mesmo caminho sempre, aquele que é o seu sonho.
O lado ruim de ter sonhos na juventude, é que quando voce tem uma única chance de realizar- los voce não pode, talvez por egoísmo de um lado da história, ou porque não deixam e acabam te prendendo em lugares que não é bom para tudo isso.
Enfim, existe sempre dois lados dos seus sonhos, mas não é porque voce tem um sonho que voce tem que ficar totalmente obcecada por ele, e seguir somente o que te faz chegar nele, pois Deus escreve certo por linhas tortas.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Crescer

   

Quando somos crianças, nossa maior vontade é crescer, porque ai sim nós iriamos poder fazer tudo de legal, tudo que todos os outros fazem sem seremos tachados de crianças. Mas quando estamos chegando perto dessa parte da vida, tudo se torna dificil, são muitas escolhas, e incertezas e duas únicas certezas: só vai piorar, e daqui para frente ficará mais dificil.
Todos nos, gostariamos que fosse tudo fácil, que fosse tudo simples quando crescemos, mas não é. Tudo se torna um desafio, tudo é novo e diferente, existe inumeros obstáculos, e mais e mais incertezas durante todo esse enorme caminho.
Ningúem pode dizer que não tem medo, todos os seres humanos que vão para essa fase tem medo, sim. mas é uma coisa que por um lado chega a ser boa, e por outro esse medo dá uma imensa insegurança, um sentimento incontrolavel. Mas isso além de ser uma coisa que não podemos pular, é um desafio enorme e uma dúvida cruel, e assim deixa esse grande medo no ar, o que faz muitas e muitas pessoas quase grandes ter medo.
No final de tudo isso, quando olharmos para trás e ver tudo o que passamos, vamos ter a certeza que fomos no caminho certo, e podemos passar dessa etapa para uma melhor, que dessa vez é apenas de descanso e aproveitamentos. Aí poderemos dizer que até foi bom, e esperar para quando podemos contar com essas incertezas, ou até para quando podemos olhar para o lado, nossos filhos, e ver esse medo estampado no rosto, e finalmente acalma-los e contar que não é tão ruim assim crescer.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Imagine


Imagine não haver o paraíso
É fácil se você tentar
Nem inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu

Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine que não há nenhum país
Não é difícil imaginar
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nem religião, também

Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só

Imagine que não ha posses
Eu me pergunto se você pode
Sem a necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade dos homens

Imagine todas as pessoas
Partilhando todo o mundo

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo será como um só


John Lennon



Arquivo do blog