vem ver

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2010


O ano de 2010 tinha começado, e eu naquela varanda fiz planos e planos de uma vida melhor, recebi o abraço que hoje eu sinto falta da minha babi, e naquele momento que achei que tudo iria ser melhor, estava me despedindo de 2009 um ano bom, e desejei que 2010 fosse melhor.
É, não posso mentir e dizer que foi otimo, não vou mentir. Sabe, começou bem até, eram dias maravilhosos perto de voces, algumas brigas claro isso é tão normal quando se quer o bem de alguem, abraços e varios e varios momentos felizes do lado de voces, mas sempre chega o dia do fim, e esse dia chegou, e chegou mesmo, e pra falar a verdade me machuca até hoje. nós choramos e se abraçamos muito, ate chegar o ultimo abraço do qual me recordo até hoje, nós todas choramos, mas sabiamos que era o melhor para mim. Intão eu fui, com promessas de reincontros, isso me deu mas força pra chegar lá, infelizmente esses reincontros não conteceram e voces se afastaram de mim e cresceram.
Lá no lugar que fui, tinha grandes imensas espectativas, das quais nenhuma foi realizada, o que aconteceu comigo lá, foi decepção e das grandes, achei que tudo voltaria ao normal, achei que seria a gente novamante mas não foi. Mas, eu tive a benção de receber anjos novos na minha vida, pessoas que me ajudaram a tirar tudo isso da cabeça e ver o lado bom da história e se entregar, com isso tive momentos maravilhosos e inesqueciveis. Agradeço, a minha UNICA amiga de sala hahah, e aos varios amigos que fiz naquela sala que não era a minha. espero que continue sempre e sempre assim.
Fico com as esperanças de um 2011 melhor.

3 comentários:

  1. Guga fico feliz em saber que eu faço parte dos amigos da outra sala!Continue a fazer metas para o novo ano, para 2011, mas saiba que se isso depender de outras pessoas é muito complicado.nunca se esqueça que as pessoas, as realizações, as tristezas, os anos tudo isso passa, mas o amor de Deus permanece sempre.

    ResponderExcluir
  2. Você quase me fez chorar com essa postagem! Realmente, comigo também foi assim, muitos amigos se afastaram,mas um novo ano esta ai, e não podemos viver de passado, tenho você, "UNICA amiga da sala", e "o povo da outra sala!", sou muito feliz, e é verdade, sei que tenho amor de Deus, isso me da forças. Feliz 2011, nesse novo ano você não vai se ver livre de mim!!

    ResponderExcluir
  3. muitas vezes nos vemos perdidas e sem ninguem, muitas vezes achamos que aquela que realmente pensavamos que eramos importante na vida delas na realidade nunca fomos, nesse novo ano, curta sua vida, esteja presente na vida de pessoas que realmente se importam com a sua felicidade, com suas tristezas ou com seus sorrisos, voce é muito importante pra Deus, coloque suas metas pra esse novo ano nas mãos Dele, e tudo vai ser melhor, e lembre se, sempre que precisar voce estara rodeada de pessoas que se matam por um mero sorriso seu.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog