vem ver

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Talvez voltar


Tenho, a maioria das vezes, a imensa vontade de voltar ao passado, de correr para aqueles momentos. Uma imensa vontade de reviver o que já passou, ter mais uma vez aquele abraço de quem não volta mais, me despedir de novo, chorar de novo, e mais ainda estar lá.
Mas não dá, isso nunca vai acontecer. e o que sobra? são as lembranças que ficam na minha cabeça e todas as vezes que eu fecho os olhos, lá elas estão, e assim ficam até eu ter coragem de abrir novamente os olhos e tentar esquecer desse vontade de talvez voltar. Que infelizmente nunca passa. Não importa o tempo, elas voltam e sempre voltam. Cada vez mais sinto vontade de voltar correndo para tudo isso.

Um comentário:

  1. Vontade de voltar ao passado todos sentem, eu sinto. Mas quando penso no futuro que há pela frente, que não sei o que é, sinto uma imensa vontade de vive-lo, uma curiosidade de conhece-lo, assim é fácil apenas lembrar o passado viver o presente e esperar o futuro.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog