vem ver

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

É John, entre tantas músicas de paz, amor e etc. a vida te traiu, e a 30 anos atrás, você deixou esse mundo, mas mesmo assim você ainda está na história e ainda continua com o mesmo sucesso de sempre. Você, talvez nem possa falar muito não estava presente, mas com esse seu jeito de as vezes menino, sendo um grande homem, as vezes simpático, mas as vezes apenas querendo ficar sozinho, você conquistou e me conquistou de um jeito impensável que uma pessoa a muito tempo longe seria capaz. 

Suas músicas embalam as minhas noites, e ainda mais aquelas noites que eu preciso demais de uma mão, as suas músicas me deixam pensando em um futuro melhor e com paz. 
Obrigada, por ter existido John, obrigada por ter feito as melhor músicas da histórias com letras incríveis, obrigada até mesmo por ter participado de uma banda que mudou o rumo da história, The Beatles, obrigada por esse sorriso, obrigada por momentos de felicidade que você me proporciona. Você morreu, mas morreu para se tornar uma lenda, uma pessoa lembrada por muitos e por gerações novas, você é um máximo.
Sei que sou muito nova para dizer tudo isso, mas eu sei que você vai me entender, eu sei que você onde quer que esteja vai estar feliz por essas poucas palavras, não te conheço muito profundamente mais eu sei que o pouco que eu sei faz com que você seja eterno.
Querido John, eu quero e eu desejo que para sempre você seja lembrado, e para sempre você seja feliz como você foi. Um eterno astro. Meu astro e idolo, John Lennon.

E então é Natal
Para fracos e fortes
Para ricos e pobres
O mundo está tão errado
E então Feliz Natal
Para negros e brancos
Para amarelos e vermelhos
Vamos parar todos os conflitos
(...)
Um Natal muito feliz
E um feliz Ano Novo
Vamos esperar que seja um bom ano
Sem medo
A guerra acaba, se você quiser
A guerra acaba, agora   HAPPY CHRISTMAS - JOHN LENNON



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog