vem ver

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Destino



O destino toca cada pessoa de um jeito diferente. Mas isso tudo faz parte de um futuro, que para pessoas que conseguem perceber momentos na vida, acham respostas para um futuro brilhante.
Existe momentos, pessoas, que levam o destino como um simples cruzar de olhos, um simples abraço ou apenas andar de mãos dadas. Para mim, isso é apenas uma parte, destino é muito mais que isso, o destino, me faz acreditar que um no amanhã pode chegar, que eu posso ter sonhos e confiar neles, que algum dia vou encontrar alguem realmente bom para mim, que tudo o que eu penso, acho ou faço pode se realizar.
Enfim, posso dizer que eu até sou refém do destino, mas não tenho medo, pois confio em quem controla tudo isso Deus.

2 comentários:

  1. A música Mais que um mero poema do Rosa de Saron fala um pouco sobre isso:"Deus deu mais que ar, coração e lar/Deu livre arbítrio/E o que você faz?"O nosso destino está em nossas mãos o que nos assusta as vezes, mas impulsionados pelo Espírito Santo sempre saberemos o que fazer.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o destino é algo "gigante", nós fazemos o nosso com nossas escolhas... mas Deus já conhece ele do início ao fim e sabe o que vamos escolher e pode nos ajudar.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog