vem ver

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Escuridão


Não sei o que pensar, não sei como agir. Minha cabeça está flutuando e meu corpo esta coberto dentro de uma escuridão profunda, e duvidosa. Medos e anseios circulam a minha volta todo o tempo, vontade de correr e fugir passam pela minha cabeça, até esse momento livre dessa escuridão, essa vontade me persegue em todos os lugares querendo deixar o meu corpo livre dessas falhas de pensamento.
Espero que volte ao normal, espero que um dia, meu corpo e minha mente se alinhem em perfeita sintonia, assim vou poder estar tão feliz quanto estiver por fora, tambem por dentro.

2 comentários:

  1. Acho que já falei, que a luz é Jesus, a escuridão existe, mas temos que combatê-la, ela não é maior que nós. Não precisamos esperar passar, podemos acabar com ela.

    ResponderExcluir
  2. Ser humano é isso lidar constantemente com a guerra que é corpoXalma, desejosXsonhos, eternoXpassageiro.Esse conflito nunca vai acabar, mas o diferencial está em como cada um administra tudo isso.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog