vem ver

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dor


Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente. William Shakespeare


Pra mim, essa é a pior coisa do mundo, o pior de tudo é que não dá para ser dividida. é um sentimento que corroe cada pessoa de sua maneira. Não consigo me lembrar de um único momento na minha vida que eu não tenha sentindo isso, é a pior coisa do mundo. 
A pior, já começa com a dor da realidade, é ruim ti ver a realidade do mundo, é uma coisa que ninguém acredita até ver, não tem como perceber com existe tanta brutalidade no mundo, sem ter vivido. E depois lógico que chega a parte da dor da partida, é uma sentimento que te leva a ter vontade de estar lá, de ficar junto de ir junto, mas alguma coisa te prende aqui, ai que ti fica e não sai, e apenas ve aquela pessoa indo e indo. 
Esta tudo muito confuso, mas eu não aguento mas esse machucados no meu coração que não cicatrizam nunca, isso vai ficando cada vez mas difícil de suportar, mas tenho certeza que em algum dia tudo ficará bem.


ps: amanha eu escrevo algo decente 

Um comentário:

  1. Eu espero mesmo que cumpra esse ps! Se não sentirmos dor como sentiremos o alivio? É preciso existir a dor, pode demorar, mas ela passa.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog