vem ver

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quem sabe?

Naquele dia era uma manhã fria e batia um Sol meio quente na varanda, onde eu tomava café, foi ai que você bateu na minha porta, logo já abri um largo sorriso, e desci para recebe-lo. "Bom dia minha vida", continuei sorrindo e o abracei "Bom dia meu amor", o servi com café e assim subimos para a varanda novamente, e ali ficamos apenas observando o Sol nascendo, quando percebemos já era 11hrs e tinhamos uma tarde inteira para aproveitar. "Vou me trocar amor", o deixei esperando na varanda e fui. Coloquei uma roupa simples, uma bermuda e uma regata branca, voltei ao seu encontro, para minha surpresa ele pegou na minha mão "Agora vamos".
Chegamos a uma parque magnifico, tinha um lago e era cercado de grama e montanhas. Ali que nós sentamos e ficamos ao Sol. Quando era 16hrs, começou a chover ee continuamos ali, olhando o céu por um bom tempo até percebemos que estavamos completamente molhados e começamos a correr, você me pegou no colo e caimos na grama. Assim pegamos o caminho de volta pra casa, sempre um sorrindo para o outro.
Em casa, trocamos de roupa e novamente fomos a varanda, e ali ficamos olhando o céu estrelado...

                                 assim acordei, querendo que isso se realiza-se
xxxxxxxxxxxx @guugak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog