vem ver

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Estrelas me levam até voce

Sentada aqui, olho para as estrelas e tento não pensar em você. Mas conforme o tempo passa eu percebo que não tem como não lembrar de ti, pois tu és minha vida e não tem como esquecer disso.
Embaixo das estrelas, tento pensar o por que de te amar tanto e precisar de você, sendo que você não pensa como eu, apenas queria que em um segundo voce se colocasse no meu lugar e percebesse o que eu sinto e o que eu quero contigo.
Porque eu sempre me coloco no lugar de quem se apaixona e acabo querendo que tudo fique certo? Porque eu sempre sou o lado mais fraco dessa corda que com mais um passo pode arrebentar?
eu realmente só queria te ter mais e mais perto e não apenas um sorriso bobo quando me vê.
Mais eu prometo que se isso tudo não der certo eu desisto de tentar achar alguma pessoa que se importa inteiramante, que liga pra mim de um jeito que não exista mais ninguém...
Desço as escadas, solto um suspiro fundo, olho a ultima vez para as estrelas tentando ter a sorte de voce está olhando para a mesma, vou para cama e não acaba aqui...

xxxxxxx @guugak

Um comentário:

Arquivo do blog