vem ver

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Morte


Essa é a única certeza que temos durante a nossa vida. mas não é por isso que eu não possa sentir medo ou até intão sentir alguma coisa meio estranha dentro de mim, bom não estou aqui para falar sobre esse lado, mas sim de algo que veio na minha cabeça esses dias.
Bom, eu estava com uns pensamentos particularmentes ruins, não pensando na minha morte e sim de pessoas que amo, de pessoas que a existencia para mim é maior que qualquer coisa. E me bateu um certo medo, uma incerteza muito grande do que fazer quando isso acontecer.
As vezes eu acho que isso é bobeira da minha cabeça, mas não, é um medo real, uma insegurança imensa, talvez porque eu ainda seja imensamente tonta em relação a isso.
Tomara que quando algo acontecer eu já tenha uma cabeça mais estruturada, para passar por isso com um pouco de tristeza, mais sabendo segurar as pontas, e não ficar como fiquei apenas por pensar em tudo isso.

2 comentários:

  1. “Um espinho de experiência vale toda a selva de avisos”

    James Russell Lowell

    ResponderExcluir
  2. Eu também espero que você possa compreender melhor isso um dia. A existência das pessoas que amamos não pode ser maior que tudo, e sim, Deus, e temos que apenas rezar para que quando estes morrerem possamos ter a certeza de que vão para o céu então, dessa forma, não temos que sentir tristeza e sim alegria porque estarão felizes.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog