vem ver

sábado, 30 de outubro de 2010

O homem estragou tudo

Hoje estava voltando de São Paulo e quando eu passava perto do rio Tietê vi essa frase escrita em um muro 'o homem estragou tudo', isso me fez ficar pensando o caminho inteiro, e assim tirei algumas conclusões.
A primeira me fez viajar muito longe, indo até o tempo de Adão e Eva, como todos sabem eles viviam no paraíso, mas com uma falha humana comeram do fruto proibido e foram expulsos. E ai já começou o homem a estragar tudo, pois não seria tudo mais fácil se tivessem respeitado a uma ordem? Não, o homem já começava a estragar tudo.
Depois, finalmente cheguei ao hoje, para isso nem  preciso falar muito. O mais incrivel que enquanto eu pensava nisso eu apenas olhei em volta e já vi onde o homem estragou tudo. Tinha um moro com VARIAS VARIAS árvores tombadas, tudo obra do homem que mais uma vez teve a capacidade de estragar tudo, e não é só isso, é só pensar em TUDO que os homens fazem apenas pra alimentar o seu próprio c*. E eu não vou entrar em outros lados como: crueldade com o animais, falta de respeito, e a minha vontade de que todos sejam vegan, que o que eu acho melhor caminho pra uma sociedade evoluída.
Bom, no final de tudo isso eu pude perceber que o homem a maioria das vezes apenas faz coisas pra si, sem pensar na reação. Agora a unica certeza é que estamos nós levando para o fim, e já está na hora de tentarmos fazer algo para mudar essas situação.


xxxxxxxx guugak

Um comentário:

  1. Gostei do seu texto Guga, você escreve bem!
    Dá uma olhadinha no meu blog também escrevi um texto sobre São Paulo, pensei voltando do catavento.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog